O Dragonheir: Silent Gods é um SPRG que transporta você para um universo cheio de elementos fantásticos e personagens para serem descobertos enquanto joga. Explorando os cantos e recantos deste mundo aberto, você enfrentará uma variedade de inimigos enquanto aproveita as habilidades de Drizzt e outros protagonistas icônicos do D&D.
O primeiro passo para embarcar em sua aventura neste vasto mundo é personalizar livremente a aparência de seu guerreiro. Para isso, você encontrará um editor intuitivo que pode usar para selecionar as características físicas do seu personagem. Da mesma forma, você também precisará escolher certas habilidades que serão usadas posteriormente para combater seus adversários. No entanto, à medida que joga, seu herói desenvolverá novas habilidades que melhorarão seu potencial.
Durante o prólogo do Dragonheir: Silent Gods, você também precisará escolher a raça, aparência e origem do seu guerreiro. Como este é um RPG com elementos clássicos, você encontrará outros itens e melhorias nos cenários 3D que poderá coletar para aumentar sua força. Na verdade, os visuais do jogo são baseados nos mundos de Dungeons & Dragons, então certamente haverá muitos elementos pertencentes à lendária franquia.
Embora sua jornada em Dragonheir: Silent Gods sempre lhe ofereça missões principais para completar, explorar cada centímetro dos cenários o ajudará a descobrir outros desafios secundários. Esses desafios aumentarão a força do seu guerreiro e ajudarão a aprender muito mais sobre o universo.
Ao unir forças online com outros jogadores no Dragonheir: Silent Gods, você poderá aproveitar ao máximo todas as habilidades e elementos disponíveis. Pouco a pouco, será capaz de integrar seu personagem em um time capaz de enfrentar os inimigos mais poderosos ao redor do mapa.
Se você é apaixonado pelo universo do D&D e quer embarcar em novas aventuras revigorantes, baixe o Dragonheir: Silent Gods para PC e aproveite para explorar um épico mundo aberto.
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Dragonheir: Silent Gods. Seja o primeiro! Comentar